sexta-feira, novembro 11, 2011

Clã Caverna do Dragão - OESTE

Então galera como que andam as atividades do clã de vocês? E como estão os clãs?

O nosso Clã anda bem, participando de várias de atividades.

Uma delas foi no dia 08/10, quando ocorreu o jogo de futebol americano do Black Sharks (Foz do Iguaçu) X Gladiators (Joinville), uma atividade que contou com todo grupo e o Clã. Nesta atividade participamos da entrada em campo e cantando o Hino Nacional junto com do time da casa.

E no dia 12/10, Dia das Crianças, teve uma atividade realizada todos os anos, que é feita pelo SESC, Rádio 97,7 fm e o nosso grupo. A atividade consiste em distribuir doces, refrigerantes e picolés além de proporcionar brincadeiras para todas as crianças.

Nos dias 14, 15 e 16 foi realizado o JOTI, este ano organizado pelo clã. Foi realizado na sede do grupo, contando com escoteiros, sêniors/guia, pioneiros e chefia, conquistando o Ouro para base do grupo. Neste mesmo final de semana ainda foi comemorando o aniversário do pioneiro Alisson, que completou 18 anos.

A Festa Halloween que aconteceu no dia 22/10, festa que foi organizado pelo clã. Desde a limpeza à realização da festa, contando também com vários convidados e uma incrível desfile de fantasia e eleição das melhores fantasias.

E já no dia 5 e 6 desse mês nosso clã participou junto com a Tropa Escoteira em uma caminha básica de 21 km. Com um pouco de chuva e mesmo cansados conseguimos realizar a caminhada com sucesso. Chegamos ao grupo e tomamos um super Café Colonial feito pela Chefe Juliana.

Isso aí galera, é o que nosso Clã Caverna do Dragão anda fazendo, mostrando serviço em todas as atividades. E o seu Clã, o que anda fazendo ?

A seguir, um vídeo que montamos das nossas principais atividades:











Servir Y

Grupo Escoteiro Guairacá – Foz do Iguaçu - PR/33

Clã Caverna do Dragão.

Ps: Toda semana, uma região estará responsável para me enviar textos, vídeos ou fotos de atividades realizadas pelo seu respectivo Clã. Mande pra mim o que vocês andam fazendo pra publicarmos e mostrarmos o nosso Servir. Envie para lcpedralli@hotmail.com! Abraço, Laíza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Coordenação do ramo Pioneiro do Paraná
Coordenação do ramo Pioneiro do Paraná