domingo, fevereiro 26, 2012

22 de fevereiro ele completaria 155 anos...

Uma vez eles me disseram pra nunca deixar pra trás aquilo que me faz feliz. Seguir sem medo meus ideais e nunca abandonar um sonho. Me disseram pra ser fiel àquilo que acredito e agir sempre da maneira correta. Me ensinaram que não existe momento certo para se fazer o bem e que todos são dignos dele. Me falaram que não há como pensar em mim sem pensar no próximo, pois todos somos membros de um grande todo, de uma grande família. Me mostraram também que laços de lenço valem tanto quanto laços de sangue. Me ensinaram que ter coragem vai muito além de não temer o desconhecido. Me contaram que o melhor caminho para o sucesso é aquele que você mesmo trilha.

Muito Obrigado Baden Powell e Lady Olave - 22/02/1857.





SERVIR Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Coordenação do ramo Pioneiro do Paraná
Coordenação do ramo Pioneiro do Paraná