terça-feira, setembro 06, 2011

Clãpanha

Clãpanha Oficial

- Escolha de um Símbolo para o Ramo Pioneiro, Região do Paraná -

Caros Pioneiros da Região do Paraná,


Um novo objetivo está em jogo: escolher um símbolo para o ramo pioneiro de nosso estado!




A Equipe Regional Pioneira (ERP.PR) está colocando em prática proposta da plenária pioneira do Interclãs 2011 PR, acrescentando mais este elemento para representar nosso ramo e nossa região escoteira!


Regras:



01 - para participar, você deve ser membro do movimento escoteiro, região do Paraná, devidamente registrado no ano de 2011.

02 - O Símbolo deve ser simples, com poucos elementos, mas extremamente significativo ao ramo pioneiro e a nossa região do Paraná.

03 - Deve-se valorizar a criatividade e evitar ao máximo fazer cópias de outros símbolos do movimento escoteiro ou fora dele.

04 - A proposta deve ser enviada até o dia 30 de Setembro de 2011 para o e-mail ramopioneiropr@hotmail.com, com nome completo do autor, número do registro da UEB, nome do Grupo Escoteiro e nome do Clã Pioneiro.

05 - Até o dia 06 de Setembro de 2011 irá ser divulgado, neste blog, os 5 melhores símbolos aptos para serem utilizados futuramente, somente esperando seu voto para a escolha final.

06 - Com a divulgação dos 5 melhores símbolos, exatos 15 dias de votação estarão disponíveis

07 - Com a divulgação dos 5 melhores símbolos, irá ser divulgado a forma de votação.




Duvidas? envie para ramopioneiropr@hotmail.com. Caso queira tirar sua dúvida direto com seu Líder pioneiro micro-regional envie um e-mail para erp.pr@hotmail.com



Ajude a divulgar essa Clãpanha! quando mais pioneiros participarem, melhor para toda nossa região escoteira!




Y SERVIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Coordenação do ramo Pioneiro do Paraná
Coordenação do ramo Pioneiro do Paraná